Na semana de 16 a 20 de janeiro de 2023, a Comissão Interna de Avaliação e Planejamento (CIAP) do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) trabalhou intensamente com a avaliação dos resultados de 2022 e a elaboração do Plano de Ação 2023. O CENPRE é um programa de extensão do ICB, vinculado à matéria Farmacologia, e participou ativamente dos debates.

No dia 18 de janeiro de 2023, a Comunidade ICB se reuniu presencialmente no Campus Carreiros para a construção coletiva do Plano de Ação do ICB 2023. Todas as 50 metas do ano de 2022 foram avaliadas e serviram de base para a construção das metas deste ano. Estiveram presentes como representantes do CENPRE a coordenadora, Profa. Ana Baisch e a enfermeira Simone. Também esteve presente como integrante da CIAP e representante do CENPRE, a enfermeira Seiko. O evento ocorreu no Pavilhão 4 e os debates aconteceram das 8h30min às 12h e das 14h às 19h.

Para este ano, estão programadas 28 metas distribuídas entre os eixos de graduação, assuntos estudantis, pós-graduação, pesquisa, inovação tecnológica, extensão, cultura, gestão de pessoas, infraestrutura, gestão ambiental, gestão da informação e gestão institucional. O CENPRE faz parte do eixo de extensão e trabalhará para promover ações de extensão e protagonizar momentos de integração entre Universidade e comunidade em geral.

 

Imagem: Página do ICB/FURG.